sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fadas da Moda para Amanda- Festa Clean Provençal

Para comemorar os 4 anos da Amanda, Déia minha amiga pediu uma decoração especial para sua filhota. Amanda queria uma decoração de fadas, mas não "qualquer fa-di-nha!". Ela adora o filme "Barbie, Moda e Magia". O filme se passa em Paris, cenário da moda! Lá Barbie encontra tia Millicent, estilista famosa  e no sótão de seu ateliê, moram Shine, Glimmer e Shimmer, fadinhas que embelezam criações da moda que lhes dê inspiração. Cada uma delas é responsável por glamour, glitter e brilho. Considerando todos esses detalhes, planejei a decoração clean provençal da aniversariante que aconteceu no salão de festas da Escola Baby House em Porto Alegre.







4 comentários:

  1. Ficou maravilhoso! Queria que todos pudessem ver a carinha que a aniversariante fez quando entrou no salão! É pena que nem o melhor fotógrafo do mundo conseguiria captar tudo que nossos olhos viram e admiraram. Por exemplo, a letra A tinha muito brilho, detalhe que faz toda diferença mas que não dá pra ver nas fotos. O bom gosto e a delicadeza dos detalhes combinada com a criatividade ao recriar o clima da Barbie Moda e Magia, na minha opinião, é a marca registrada da Viviane. Parabéns Vivi e mais uma vez Muito Obrigada! Beijos, Déia.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma alegria fazer esta festinha, Deia! Tem toda razão: a carinha de satisfação da Amanda não foi registrada, mas quem esteve na festa sabe o quanto ela curtiu. Eu diria que o ponto alto pra mim como decoradora foi ver ela sair de trás do cenário com a letra do nome dela e desfilar como a Barbie!Boas lembranças que a vida nos dá. Bjão grande pra vcs!

    ResponderExcluir